Quem somos



pme_lider_2015_intec

2015

- A Intec foi distinguida pelo IAPMEI, pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME Líder 2015.


2013

- Com 50 anos de presença no mercado e novamente na atualização e modernidade implementámos um novo sistema interno de gestão informático e alterações funcionais e de design do portal.


2007

- Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade segundo a norma NP EN ISO 9001:2000 e posterior adaptação para a NP EN ISO 9001:2008, com o âmbito: Distribuição e comercialização de parafusaria, fixações e equipamentos complementares.


2006

- Volvidos que foram mais quinze anos, nova mudança foi operada, não só porque o crescimento da zona oriental da cidade nos colocou novamente no seu centro, também porque havia necessidade de melhores acessos, parque de estacionamento e cargas e descargas, tendo sido escolhida a zona da Póvoa de Santa Iria.

- Modernização da empresa e criadas novas ferramentas, portal online (www.intec.pt) e venda por meios eletrónicos

- Alteração da imagem com um novo logotipo.


1992

- Procede-se a nova mudança, adquirindo-se um terreno na zona dos Olivais Sul, onde foram construídas novas instalações, concentrando-se a partir de 1993 toda a atividade.

- Modernizaram-se os meios de equipamentos de transporte e logística

- Renovação do sistema informático, com vista a prestar um melhor e mais personalizado serviço ao cliente.

- Alteração do logotipo e imagem da empresa.


1978

- A Intec passa a ser uma referência do setor da parafusaria e fixações, houve a necessidade de alargar o espaço de armazenagem, tendo para isso adquirido novas instalações com cerca de 400 m2, que serviram de apoio à sede e melhoraram substancialmente a logística, o que muito contribuiu para sustentabilidade e crescimento em curso.


1969

- A empresa dedica-se exclusivamente à comercialização de artigos de fixação, parafusaria e afins.


1963

- Objeto: comercialização de artigos de fixação, parafusaria e afins; materiais de construção e pré-fabricados.– Fundação da INTEC com instalações na Rua Passos Manuel em Lisboa.

- Representa a GKN um dos maiores grupos de Inglaterra, preenchendo assim uma lacuna existente em Portugal, uma vez que apenas se fabricavam estes artigos em aços macios.



◄ voltar